sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sistema ERA



Sistema de conectores simples, seguro e altamente versátil para próteses removíveis (PPR e Overdenture). Os conectores ERA consistem de um componente fêmea de metal que é intra-oralmente fixado e um macho de Nylon de alta densidade e substituível ancorado em uma base de dentadura. Tem como vantagem preço acessível, facilidade no uso, longa duração e proporcionar conforto ao paciente.Todos os machos são ancorados mecanicamente na base da dentadura. Eles fornecem tanto resiliência vertical quanto movimento de dobradiça. Machos gastos são removidos com um tipo de broca desenvolvido especialmente para isso e os novos são encaixados muito facilmente.



SISTEMA ERA DISTAL DE COROA (PPR)

O componente fêmea é um modelo de plástico que é incorporado como parte do enceramento da coroa e fundido em liga bastante resistente. A linha ERA RV possui três modelos de fêmea. 

SOBRE IMPLANTE

Combinação do conceito de Overdenture Attachments com um componente Abutment de implante, fabricado em titânio, sendo a fêmea revestida de nitrato de titânio. Trabalha com os mesmos machos do Sistema ERA Overdenture. Existe Abutment ERA reto e angulados (2 peça).
É o único sistema de retenção do tipo Attachment para Overdenture implanto-retidas que possibilita corrigir angulações dos implantes.O Abutment é instalado no implante com uma chave de torque de 20N compatível com os implantes Sterngold de hexágono externo e os que seguem Padrão Branemark plataforma 4.1mm também com hexágono externo. 

MICRO

O macho ERA tem uma resiliência vertical de 0,4mm e movimento de dobradiça universal. O micro ERA tem a mesma resiliência com o movimento de dobradiça, mas necessita 0,5mm a menos de espaço vertical e tem um diâmetro de quase 1,0mm a menos, fazendo com que este seja o Attachment resiliente extra-coronário menor do mundo.

SISTEMA ERA SOBRE BARRA

Para este tipo de prótese utilizamos os dois tipos de fêmea ERA Calcinável. Na distal da barra recomendamos a fêmea calcinável RV e para o meio da barra, recomendamos o uso da fêmea OV.

SISTEMA ERA SOBRE RAÍZ

Será utilizado fêmeas pré-fabricadas ou fêmeas OV que serão fundidas com o núcleo.


Manual

Nenhum comentário:

Postar um comentário