sexta-feira, 27 de julho de 2012

Silagum putty light - 1



Material de moldagem com eficiência comprovada à base de silicone de adição.


O Silagum é conhecido há anos como um material de moldagem confiável e de eficiência comprovada. Cada produto da linha Silagum é caracterizado por propriedades excepcionais e facilidade de uso. Sua hidrofilia permite uma reprodução exata de áreas subgengivais. Da mistura manual à mistura totalmente automática com o sistema MixStar da DMG, disponibilizamos produtos nas mais variadas formas de apresentação.

Silagum Putty possui ótima recuperação após deformação, ótima elasticidade, remoção fácil da boca, excepcional estabilidade dimensional e é de fácil manuseio. Pode ser utilizado sozinho para a confecção de Muralha ou para a Moldagem Dupla e Moldagem Corretiva em conjunto com o Silagum Light ou Silagum Medium.

Apresentação: Cartucho de 380 ml e Potes de base e catalisador de 262 ml

Silagum Light apresenta uma boa hidrofilia, proporciona uma moldagem precisa de áreas subgengivais. Exibe também uma viscosidade conveniente que simplifica sua aplicação ao mesmo tempo em que garante um manuseio fácil e seguro. É utilizado em conjunto com o Silagum Putty para Moldagem Dupla e Moldagem Corretiva.

Apresentação: Cartucho de 50 ml e Tubos de base e catalisador de 90ml (Handmix)

Silagum Medium possui uma viscosidade média e excelente fluidez. Pode ser utilizado em moldagem de uma fase só ou para Moldagem Dupla ou Corretiva em conjunto com O Silagum Putty. 

Apresentação: Cartucho de 50 ml e Tubos de base e catalisador de 90ml (Handmix)

Silagum Mono proporciona uma ótima reprodução de detalhes, excelente fluidez, sua aplicação é fácil e precisa, permanece firme na moldeira e no preparo. Utilizado para moldagem de uma fase só.

Apresentação: Cartucho de 50 ml e Tubos de base e catalisador de 90ml (Handmix)


Manual

Nenhum comentário:

Postar um comentário