sexta-feira, 27 de julho de 2012

Honigum


CARACTERÍSTICAS:


Inovador materiais de moldagem à base de silicone de adição.

O Honigum representa uma das inovações mais importante da DMG. O material de moldagem de precisão combina índices mecânicos excepcionais com uma reação nunca antes atingida. Honigum oferece uma estabilidade excepcional, assim como inigualáveis características em condições de cisalhamento, como durante a inserção da moldeira. Material 100% Tixotrópico. Sua hidrofilia balanceada torna possível a reprodução dos detalhes mais refinados até nas áreas subgengivais. Honigum fornece uma combinação ideal de estabilidade confiável em conjunto com sensacionais propriedades de escoamento. Ele apresenta gosto neutro e aroma de mel. Está disponível em várias formas de aplicações e tipos de materiais. 

Honigum Putty é um material de moldagem preciso, tem como característica uma ótima reprodução de detalhes, possui uma polimerização controlada e é muito prático de se usar. Pode ser utilizado sozinho para confecção de muralha ou Moldagem de Transferência de Implante ou em conjunto com o Honigum Light para Moldagem Dupla ou Corretiva.
Apresentação: 

Honigum Light apresenta uma excepcional fluidez, estabilidade e escoamento, proporcionando uma excelente reprodução de detalhes subgengivais e dos preparos. Pode ser utilizado em conjunto com o Honigum Putty ou com o Honigum Light para Moldagem de Transferência de Implante, Moldagem Dupla e Corretiva.
Apresentação: Cartuchos de 25 ml ou 50 ml

Honigum Heavy é um material de precisão inovadora. Possui uma alta dureza final, se apresenta continuamente homogêneo, é dispensado diretamente na moldeira e permite ótima reprodução de detalhes em suas moldagens. Devido sua excelente habilidade de fixação recomenda-se também para o uso em Moldagem de Transferência de Implantes com ou sem material mais fluido.
Apresentação: Cartucho de 380 ml para Mixstar e Cartucho de 50 ml

Honigum Mono foi especialmente desenvolvido para técnica de Moldagem Única com resultados precisos, como reprodução precisa de detalhes até em áreas subgengivais e margens do preparo. Possui ótima estabilidade dimensional e é muito prático, pois é dispensado diretamente na moldeira.
Apresentação: Cartucho de 380 ml para Mixstar e Cartucho de 50ml

Tempos de Trabalho e Polimerização vide instruções de uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário